Raphael Veiga, do Palmeiras, lidera participação de gols no Brasileirão 2023

Entre todos os meio-campistas do Brasileirão, o número 23 é líder em chutes realizados (59), finalizações certas (31) e cruzamentos bem-sucedidos (64).

Raphael Veiga vem se destacando pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro | Cesar Greco/Palmeiras/by Canon) / Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mantendo-se no topo da tabela do Campeonato Brasileiro ao lado do Palmeiras, Raphael Veiga destaca-se na temporada com números expressivos. Acumulando nove gols e sete assistências, o jogador é o meio-campista com maior participação em gols na competição, totalizando 16.

De acordo com estatísticas do Sofascore, entre todos os meio-campistas do Brasileirão, o número 23 é líder em chutes realizados (59), finalizações certas (31) e cruzamentos bem-sucedidos (64).

Leia Mais

No domingo passado, Raphael Veiga deixou sua marca e foi o autor do primeiro gol do Palmeiras no empate por 2 a 2 contra o Fortaleza, mesmo com a equipe já reduzida a um jogador devido a uma expulsão.

Vale ressaltarq que o próximo desafio da equipe comandada por Abel Ferreira será nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), quando enfrentará, no Allianz Parque, o América-MG, já rebaixado, em um confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na classificação de pontos corridos, o Palmeiras ocupa a primeira posição, somando 63 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES