Leila Pereira, presidente do Palmeiras, divulga mensagem após eliminação

O Alviverde agora direciona seu foco exclusivamente para o Brasileirão pelo restante da temporada de 2023.

Presidente do Palmeiras publicou mensagem de incentivo a torcida do clube | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a eliminação do Palmeiras na Libertadores de 2023, a presidente do clube alviverde, Leila Pereira, utilizou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de incentivo aos torcedores do time.

No último dia 5, no Allianz Parque, o Verdão perdeu para o Boca Juniors nos pênaltis por 4 a 2, apesar de ter um jogador a mais desde os 21 minutos do segundo tempo, após um empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Essa partida foi referente à segunda perna das semifinais da competição continental.

A presidente limitou-se a postar a seguinte mensagem: "Vamos seguir em frente. Avanti Palestra", e desativou os comentários dos usuários na postagem.

Com a não obtenção da vaga na final da competição internacional pela terceira vez nas últimas quatro edições e a despedida do sonho do tetra, o Alviverde agora direciona seu foco exclusivamente para o Brasileirão pelo restante da temporada de 2023.

Leia Mais

No próxima desafio em que entrar em campo, o Palmeiras enfrentará um clássico. A equipe dirigida por Abel Ferreira encara o Santos às 16h (horário de Brasília) neste domingo, na Arena Barueri, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES