Palmeiras pronto para última rodada do Paulista; provável escalação

Os jogadores realizaram atividades de ativação muscular seguidas por um treino técnico específico e um recreativo.

Palmeiras entra em campo neste sábado para mais um desafio do Paulistão | Fabio Menotti/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras encerrou os preparativos na Academia de Futebol para seu último jogo na fase de grupos do Campeonato Paulista. Neste sábado, o Verdão enfrenta o Botafogo-SP na Arena Barueri, às 18 horas (horário de Brasília), pela 12ª rodada.

Preparação: Os jogadores realizaram atividades de ativação muscular seguidas por um treino técnico específico e um recreativo. Alguns atletas também trabalharam cruzamentos e finalizações. Os desfalques permanecem os mesmos para o técnico Abel Ferreira.

Bruno Rodrigues, Dudu e Gustavo Gómez seguem com o Núcleo de Saúde e Performance. Enquanto os dois primeiros se recuperam de cirurgias no joelho direito, o paraguaio trata de uma fratura no dedo do pé esquerdo.

Leia Mais

Líder do Grupo B com 25 pontos, provenientes de sete vitórias e quatro empates, o Palmeiras já garantiu sua vaga nas quartas de final. Diante do Botafogo-SP, busca consolidar sua posição como a melhor campanha geral da primeira fase.

Endrick é um dos jogadores escalados para o duelo deste sábado. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Saiba quem joga: A provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Botafogo-SP inclui: Weverton; Mayke (ou Marcos Rocha), Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.

O Santos, com 22 pontos, também busca a liderança geral. Assim, o Palmeiras necessita apenas de um empate para garantir essa posição, considerando que o rival pode alcançar os 25 pontos atuais do Verdão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES