Santos informa ao Palmeiras a devolução do lateral-esquerdo Jorge ao clube

Jogador fica sem espaço no clube praiano e a direção acerta seu retorno ao alviverde

Jorge, lateral-esquerdo do Santos está retornando ao Palmeiras. | Foto: Jorge vive incógnita no Santos / Jogada10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos informou na tarde desta quinta-feira (7), que o lateral-esquerdo Jorge estaria retornando ao Palmeiras. Devido aos seus índices físicos que não foram atingidos, o aumento da concorrência no setor, fez o Santos a tomar essa decisão. Com essa queda no rendimento, não estará nos planos do clube para o restante da temporada.

Leia Mais

No atual elenco do peixe, Felipe Jonathan e Dodô revezam na titularidade, com o jovem Hayner que é lateral-direito, mas se destacou na esquerda também. O Palmeiras, dono dos direitos de Jorge, pagou os salários de janeiro e fevereiro, aguardando o desfecho da história. Jorge estava em recuperação física de uma cirurgia no joelho direito.

O Santos ainda não inscreveu o Jorge no BID, pois se fizesse a inscrição teria que arcar com os seus salários. Fábio Carille e sua comissão técnica optaram por não utilizar o atleta, optando pela devolução ao clube de origem.

Confira a nota oficial do Santos:

“O Santos FC informa que o lateral Jorge não seguirá no Clube e agradece todo o empenho do jogador nesse período que passou no CT Rei Pelé, bem como a parceria do Palmeiras. Em ritmo final de sua preparação física, Jorge retorna ao seu clube pela movimentação de contratações e renovações de atletas no time santista em sua posição.

O Santos FC destaca o total interesse e disposição do atleta em atuar com a camisa do Santos nesses dois meses e enaltece a colaboração do Palmeiras nesse período.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES