Palmeiras encerra janela sem os reforços pedidos por Abel Ferreira

O treinador terá apenas duas posições carentes no elenco para este primeiro semestre

Abel Ferreira quinto técnico mais vitorioso do Palmeiras. | Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mercado de transferência internacional para o futebol brasileiro encerrou nesta quinta (7), com o Palmeiras se reforçando pouco. Abel Ferreira, treinador da equipe, ficou sem dois reforços pedidos no planejamento feito junto aos dirigentes do clube para esse primeiro semestre. Em sua lista, deseja um zagueiro canhoto e um centroavante experiente, para o lugar de Endrick.

Leia Mais

Em diversas vezes na temporada, o treinador do Verdão falava nas coletivas pós-jogos sobre a reposição dos atletas. O português sempre lembrava à diretoria para trazer peças para reforçar o elenco. Um dos motivos é devido à saída de Endrick para o Real Madrid, que completará 18 anos, e já foi vendido ao clube espanhol.

Abel enfatizada a contratação de um jogador experiente para suprir a ausência da estrela palmeirense. Um dos nomes cotados para o lugar de Endrick, era de Diego Costa. O jogador era muito bem avaliado internamente por Abel, mas acabou assinando contrato com o Grêmio.

“Nós precisamos de um centroavante. Eu gostaria que fosse um centroavante que conhecesse o futebol brasileiro, que conhecesse e dominasse o futebol brasileiro, e possa vir ajudar. Seja para jogar de início, seja para começar no banco, seja o que for, mas que seja um jogador que nos venha também trazer experiência. Moleque nós já temos muitos e bons”, falou Abel, em entrevista no mês de janeiro.

A lista de Abel Ferreira, precisa um nome para a saída de Bruno Rodrigues, foi a chegada do atacante Lázaro. O jogador chegou ao clube esse ano, porém precisou passar por uma cirurgia e talvez não retorne esse ano. A última contratação pedida por Abel, foi Rômulo, do Novorizontino, que chegará após o estadual. Além do volante Aníbal Moreno e o atacante Caio Paulista, totalizando cinco reforços.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES