Palmeiras x Flamengo: veja escalações e onde assistir duelo do Brasileiro

Flamengo também tem suas atenções voltadas para o confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Flamengo e Palmeiras duelam neste sábado pelo Brasileirão | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (8), Palmeiras e Flamengo se enfrentarão às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), em um jogo crucial pela 14ª rodada do Brasileirão. As duas equipes estão na mesma faixa da tabela de classificação e entrarão em campo com desfalques em suas formações titulares.

O Palmeiras, que tem enfrentado altos e baixos nesta temporada, tem algumas dúvidas em relação à escalação para o jogo. Rony treinou apenas parcialmente na atividade de sexta-feira (7), e Zé Rafael também se recupera de lesão. É provável que ambos sejam desfalques contra o Flamengo, mas a confirmação virá momentos antes do confronto. Vale ressaltar que o Alviverde ainda realizará um treinamento na manhã do dia do jogo.

Enquanto isso, o Flamengo também tem suas atenções voltadas para o confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, Jorge Sampaoli provavelmente utilizará sua equipe titular no jogo de sábado (8), com exceção de desfalques como Gabigol, que não se recuperou a tempo de uma lesão no tornozelo, Léo Pereira, com um problema muscular na coxa esquerda, e Pulgar, suspenso para a partida.

Detalhes do jogo:

Leia Mais

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP) 

Data e hora: 8/7/2023, às 21h (horário de Brasília) 

Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC) 

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC) 

VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-Fifa-PR) 

Onde assistir: SporTV, Premiere e acompanhar em tempo real no Lance!

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez; Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony (Endrick). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Garcia (suspenso) e Atuesta (cirurgia no joelho direito) Dúvidas: Rony (entorse no tornozelo esquerdo) e Zé Rafael (lesão no joelho direito) Pendurados: Mayke, Jhon Jhon e Endrick

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley (Varela), Fabrício Bruno, David Luiz (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo (Cebolinha), Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.

Desfalques: Pulgar (suspenso), Léo Pereira, Gabigol, Allan e Matheuzinho (em transição) Pendurados: Fabrício Bruno e Vidal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES