Piloto do avião que levará time do Fortaleza à final da Sula é torcedor do Leão

Daniel Magalhães será o responsável por comandar o voo histórico do clube cearense

Daniel Magalhães piloto responsável pelo voô do Fortaleza à final da Sul-Americana. | Foto: Reprodução/site O Povo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (25), o Fortaleza embarcou para Punta Del Leste, no Uruguai, para disputar à final da Sul-Americana, às 17 h (horário de Brasília), contra a LDU-EQU no sábado (28). O comandante dessa viagem será um torcedor do Leão do Pici, abordo desse avião. Daniel Magalhães será o primeiro piloto da aeronave, ao lado de Fábio Uchoa, comandante do avião.

Leia Mais

"Recebi a notícia que ia trabalhar neste voo na última sexta-feira. Estava em casa e me ligaram para saber se eu tinha interesse em conduzir esse voo junto com outros colegas. Fiquei feliz e emocionado. Sem dúvidas, é um dos voos mais importantes da minha carreira. Já tive o prazer de conduzir a seleção brasileira de Guarulhos para Buenos Aires e não senti uma emoção tão grande como vou sentir amanhã. O Fortaleza é o time que torço desde pequeno, traz lembranças das minhas idas com meu pai para o estádio", disse Daniel.

A família de Daniel é praticamente toda tricolor, a emoção de quando soube da notícia, da viagem para a grande final, deixou todos emocionados. A esposa e filhos do Daniel, torcem para o Fortaleza, até mesmo para não deixar ansioso, acabou escondendo sobre a viagem. Daniel também comentou sobre a responsabilidade de participar da história do Leão.

"Sempre tentamos manter um padrão muito alto de segurança e conforto. Vai ficar marcado para mim, muitos gostariam de ter essa honra. É o voo mais importante da história do Fortaleza. A empresa teve o cuidado de colocar o número do voo de 9918, em alusão ao ano de fundação do clube. É uma responsabilidade grande", comentou Daniel.

O Fortaleza irá participar da primeiro final continental de sua história. O clube, quem até pouco tempo atrás estava na série C nacional, chega como um dos favoritos para essa final. Em 2020, o Fortaleza chegou a competir pela primeira na Sul-Americana, não teve sucesso, caindo na fase preliminar. No ano de 2021, fez uma campanha histórica no campeonato brasileiro, se credenciando a Libertadores de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES