Ponte Preta x São Paulo: Saiba onde assistir ao jogo pela 7ª rodada do Paulistão

O confronto está marcado para começar às 18h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

São Paulo enfrenta a Ponte Preta neste sábado em jogo válido pelo Paulistão | Lance!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Embalado por uma série de resultados positivos no início desta temporada, o São Paulo se prepara para entrar em campo neste sábado contra a Ponte Preta, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O confronto está marcado para começar às 18h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

A partida será transmitida na TV fechada, pelo canal TNT, e também estará disponível no HBO Max, por meio do serviço de streaming.

Quanto às equipes, o São Paulo segue invicto sob o comando de Thiago Carpini, com quatro vitórias em seis jogos disputados até agora neste ano, liderando o Grupo D do Paulistão com 13 pontos.

Leia Mais

Após uma vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa, no Morumbi, com a equipe reserva, o São Paulo conquistou o título inédito da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras e quebrou o tabu ao vencer o Corinthians em Itaquera.

Apesar de ter uma partida a menos no Estadual, o Tricolor deve continuar fazendo rodízio em seu elenco. No entanto, alguns titulares que não jogaram na última partida, como Arboleda, Pablo Maia, Wellington Rato e Calleri, devem estar em campo.

Por outro lado, a Ponte Preta chega para o confronto após uma vitória convincente contra o Botafogo-SP, por 3 a 0, fora de casa. A Macaca está em segundo lugar no Grupo B, atrás apenas do Palmeiras, e está na disputa por uma vaga no mata-mata do Campeonato Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES