São Paulo e Botafogo se enfrentam na primeira rodada do returno e empatam no Morumbi

Com o placar, o Botafogo se mantém na liderança, enquanto o São Paulo permanece no meio da tabela de classificação

Confronto sem gols | Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O retorno do Campeonato Brasileiro, após a pausa para o segundo turno, foi marcado por um empate sem gols entre São Paulo e Botafogo, no Morumbi, diante de uma plateia de 51 mil espectadores. As duas equipes parecem ter negociado o resultado de 0 a 0, uma escolha feita após uma partida equilibrada e estratégica neste sábado (19).

Apesar de não ter havido movimentação no placar, o Botafogo continua liderando o Brasileirão com destaque, aguardando o desempenho de seus concorrentes para avaliar a extensão de sua vantagem. Já o São Paulo, após este empate, permanece posicionado no meio da tabela.

Leia Mais

Primeiro tempo

Com mais de 70% de posse de bola, o São Paulo dominou o jogo no primeiro tempo, mas a falta de precisão na finalização afetou suas investidas. O time tentou repetidamente arremates de longa distância, sem ameaçar o goleiro Perri. Enquanto isso, o Botafogo buscava interceptar a bola no ataque e contra-atacar rapidamente. Eduardo teve a chance mais clara na primeira etapa, mas não conseguiu acertar o alvo, chutando para fora.

Segundo tempo

No segundo tempo, os titulares Calleri e Lucas Moura entraram em campo pelo São Paulo, buscando alterar o curso da partida e superar a sólida defesa do Botafogo. No entanto, as táticas da equipe adversária mantiveram-se eficazes, mantendo os atacantes em impedimento e contendo suas ações. Somente nos minutos finais, Perri foi desafiado por uma série de defesas notáveis. O Botafogo, por sua vez, demonstrou certa segurança, mas faltou-lhe contundência no ataque, apesar da entrada de Diego Costa, claramente ainda em busca de sua melhor forma física.

Saiba mais em: Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES