São Paulo inicia confronto das quartas de final contra a LDU; confira detalhes

O tricolor do Morumbi joga na altitude para continuar sonhando com mais um título de copa na temporada

Equipe do São Paulo durante a execução do hino nacional, no Morumbi. | Foto: Nilton Fukuda/São Paulo / Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo encara a LDU nesta quinta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), em Quito, no Equador. O confronto é o primeiro válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe de Dorival chegou a vencer o San Lorenzo, revertendo no segundo jogo. A LDU passou pela equipe chilena, do Ñublense, nas penalidades máximas.

Leia Mais

O time de Dorival Junior vive um bom momento em Copas. Além de avançar na competição internacional, conseguiu chegar à final da Copa do Brasil. O tricolor fará a sua segunda final na história, buscando o título inédito. A final será contra o Flamengo, ex-time de Dorival Junior. Como terminou com uma campanha melhor, o São Paulo, faz o jogo decisivo no Morumbi.

A LDU tem um reforço conhecido do futebol brasileiro. Trata-se de Paolo Guerrero, que foi contratado há poucos dias. O atacante peruano será titular no duelo contra o São Paulo. Pelo lado tricolor, Lucas Moura e James Rodrigues vão poder estrear na competição, sendo as principais contratações do São Paulo para o restante da temporada.

Luis Zubeldía, técnico da LDU, deve mandar a campo o seguinte time: Domínguez; Quintero, Adé, Rodríguez e Quiñónez; Piovi e Mauricio Martínez; Ibarra, Jhojan Julio Alvarado; Guerrero. Os desfalques da equipe equatoriana são: Quintero, Alvarado, Piovi e González. 

Já o técnico Dorival Junior escalou Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Gabriel Neves, Alisson, Rodrigo Nestor e Welington Rato, Lucas Moura e Calleri.

O treinador terá problemas para montar o time, já que terá alguns desfalques: Caio Paulista (estiramento na coxa direita), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), David (edema ósseo), Érison (dores na coxa), Ferraresi (cirurgia no joelho direito) e Patryck (lesão ligamentar e de sindesmose no tornozelo direito).

O arbitro principal da partida será o Jhon Ospina (COL), além dos seus assistentes Dionisio Ruiz e Jhon Leon (COL), no VAR Jhon Perdomo (COL). Quem avançar desse duelo, pode enfrentar Botafogo ou Defensa y Justicia, que empatou no primeiro confronto, em 1 a 1, no Nilton Santos. As partidas decisivas ocorrem na próxima quinta-feira (30) no mesmo horário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES