PSG apresenta novo CT de R$ 1.6 Bilhão; veja imagens

Embora o projeto tenha sido anunciado em 2016, as obras tiveram início apenas em junho de 2021, devido aos impactos da pandemia de Covid-19.

Novo CT do PSG | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain (PSG) realizou a apresentação de seu novo centro de treinamento em Poissy, cidade localizada nas proximidades de Paris, na última quarta-feira, dia (5). O complexo impressionante, que abrange uma área de 74 hectares, teve um investimento total de R$ 1,6 bilhão.

Embora o projeto tenha sido anunciado em 2016, as obras tiveram início apenas em junho de 2021, devido aos impactos da pandemia de Covid-19. O centro de treinamento do PSG é composto por diversas instalações de primeira linha, incluindo 17 campos de futebol, 43 quartos individuais, academia, spa, quatro áreas com piscina, uma ampla área médica, duas salas de jantar e uma sala de vídeo.

Além disso, há planos para a construção de um estádio dentro do próprio centro de treinamento, com capacidade para 3 mil espectadores. Essa iniciativa reflete a ambição do PSG em fortalecer sua presença no mercado de transferências. O clube francês pretende focar na contratação de jovens talentos, com o intuito de desenvolvê-los dentro da filosofia do clube e, potencialmente, obter lucros através de transferências futuras.

Confira abaixo a galeria de fotos que apresenta mais detalhes do impressionante centro de treinamento do PSG.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES