PSG deve lucrar milhões com amistoso contra time de Cristiano Ronaldo

Time francês deve embolsar fortuna com amistoso e viagem de excursão no mundo árabe

Mbappé | FRANCK FIFE / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta quinta-feira contra o combinado de Al Nassr e Al Hilal em um amistoso "de milhões". As equipes se enfrentam em uma excursão realizada pelo PSG no Qatar e na Arábia Saudita, para cumprir compromissos comerciais. Segundo a "RMC Sport", a partida renderá cerca de 15 milhões de euros aos cofres do clube, cerca de R$83 milhões

O jogo, que será em Riad, capital da Arábia Saudita, também marca mais um capítulo da rivalidade histórica entre Messi e Cristiano Ronaldo. Provavelmente, será a última vez que as duas grandes estrelas do futebol nesta geração se enfrentam. Na partida contra o PSG, CR7 será o capitão do combinado saudita.

PSG de Mbappé deve lucrar fortuna com amistoso (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Inicialmente, a excursão estava planejada para 2022, mas foi adiada por conta da situação da pandemia da Covid-19 no país. O evento será realizado por conta também de questões contratuais. Nesta quarta-feira, jogadores do PSG estarão no Qatar para ações comerciais, atendendo patrocinadores do clube.

Leia Mais

O PSG é o atual líder do Campeonato Francês, com 47 pontos conquistados. Contudo, na última rodada, a equipe de Neymar, Messi e Mbappé foi derrotada por 1 a 0 fora de casa contra o Rennes e a atuação foi alvo de críticas na imprensa francesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES