PSG estipula valor exorbitante para vender Mpabbé; confira as cifras

Atacante ainda não resolveu sua renovação com o clube e tem apenas mais uma temporada na França

Mbappé jogará sua última temporada pelo PSG. | Foto: Divulgação/PSG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida de Kylian Mbappé com o PSG ainda não tem um ponto final. O francês ainda não renovou o seu contrato com a equipe de Paris, fazendo com que outros clubes fiquem de olho no camisa 10. Nessa condição, o valor para retirar o craque é de € 250 milhões (cerca de R$ 1,3 bilhão).

Leia Mais

As partes estão nesse imbróglio desde o final da última temporada, pois o jogador tinha uma cláusula de renovação com o PSG. Porém, a data para renovação era até do dia 31 de julho, mas como não foi feita, o atleta tem um valor de bônus a receber. Os dirigentes do clube chegaram a cogitar não deixar Mpabbé entrar em campo nesta temporada por causa dessa renovação.

Com a saída de Neymar do time, se transferindo para o Al-Hilal, o francês foi reintegrado ao elenco e a treinar com a equipe. Mpabbé tem um desejo de atuar pelo Real Madrid, mas o clube espanhol não deseja fazer nenhuma contratação desse valor nesta janela de transferência. Como voltou a jogar pelo PSG, a diretoria tentará até o último minuto para que Mpabbé fique na França.

O dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, está tendo prejuízo nessa parte, pois o investimento feito no jogador pode acabar não lucrando e saindo de graça. O alto valor para retirar o craque do time acaba afastando os clubes de fazerem uma proposta oficial. Mpabbé retornou a equipe no empate contra o Toulouse pelo campeonato francês.

As partes vêm conversando com frequência para ser resolvida essa situação. O projeto do PSG conta com Mbappé, que ainda sonha em ser campeão da Liga dos Campeões. Na temporada 20/21 chegou à final, perdendo para o Bayer de Munique. Nesta temporada, o jogador pode ter ainda a conquista da taça pela equipe francesa, já que está em seu último ano de contrato com o clube, podendo sair com a missão cumprida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES