Mbappé não renova seu contrato e pode deixar o clube francês

Jogador estava em conflito com a direção sobre a sua renovação de contrato com prazo limite até o final de julho

Mbappé jogará sua última temporada pelo PSG. | Reprodução - PSG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mbappé tem apenas mais uma temporada pelo clube. O atacante francês tinha até da data limite de 31 de julho para poder estender seu conntrato até 2025, porém não fez o seu contrata se no meio do ano que vem. A postura do craque francês foi irredutível para não assinar esse novo vínculo.

Leia Mais

A cláusula em questão só poderia ser vista por parte do jogador, já que em junho ele informou ao dirigentes que não iria renovar. Na temporada passada, o camisa 10 da seleção francesa possou para fotos com os números na camisa de 2025, fazendo alusão ao seu término de contrato nessa data. Com essa situação o PSG entende que o atleta está disponível para venda, ofertas não param de chegar, principalmente do mundo árabe, onde o clube Al HIlal ofereceu quase 1 bilhão de reais pelo atacante, por apenas uma temporada.

Mbappé deseja mesmo defender a camisa do Real Madrid, porém por parte do clube espanhol não tem essa certeza de fazer esse investimento todo ao atacante nesta janela. O clube espanhol sabe que na próxima temporada pode ter de graça o francês. Times como Manchester United, Chelsea, Tottenham e Barcelona observam a movimentação de perto e querem contar com o atleta no seu elenco. 

Com esse embrólio, Mbappé ficou de fora da pré-temporada que o clube fez no Japão, fazendo com que seus dirigentes afirmassem que o alteta não iria ser utilizado na temporada. Mbappé se mantem em silência durante todo esse tempo, fazendo os treinamento na capital francesa, o jogador defende o clube desde 2017. Para não ficar sem um homen gol, o PSG tem como alvo Harry Kane, que está sendo visto como o reforço pontual para o seu elenco. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES