PSG: Mbappé diz “sim” e é novo jogador do Real Madrid, diz jornal

Depois da pressão, o jogador falou sobre o quanto sofreu no quesito psicológico, bem como os passos para chegar à capital espanhola

Mbappé | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que, finalmente, a novela envolvendo o atacante Kylian Mbappé terá um desfecho definitivo. O jogador confirmou seu futuro com o clube espanhol na gala do futebol francês, que foi realizada no último domingo (15).

Depois da pressão, o jogador falou sobre o quanto sofreu no quesito psicológico, bem como os passos para chegar à capital espanhola e revelou detalhes sobre a negociação final.

Expectativa de vestir a camisa braca a partir de 1º de julho.  (Foto: Divulgação)

"Temos que respeitar todas as partes envolvidas. Estou com pressa também, mas não é sobre mim. Acabou, faltam apenas alguns detalhes, mas acabou", relata o atleta quanto ao acordo com o Real.

Por sua vez, a equipe merengue prometeu silêncio e sigilo até que Mbappé se desligue totalmente do PSG para seguir com o novo clube. A expectativa é de que o craque vista a camisa branca a partir do dia 1º de julho.

Segundo informa o Jornal Marca, da Espanha, o contrato do jogador com o Real Madrid terá validade de cinco anos, com uma cláusula de rescisão multimilionária, além de um salário distante do que o atleta receberia em Paris.

Leia Mais

Hoje, Mbappé está em sua quinta temporada seguida pelo PSG, tendo sido autor de 36 gols e ter dado 21 assistências em 45 partidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES