Quem era o casal unido pelo vôlei que morreu após terremoto na Turquia?

O casal de atletas Betül Çoban Çakır e o seu marido Bedrettin Çakır foram vítimas do tremor de magnitude 7,8 que atingiu o país

O casal de atletas morreu após terremoto que atingiu a Turquia | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal turco Betül Çoban Çakır e seu marido Bedrettin Çakır eram atletas de vôlei. Os dois fazem parte da lista dos mais de 5 mil vítimas do terremoto de magnitude 7,8 atingiu o país. Foi uma tragédia na última segunda-feira. A região de Kahramanmaras, próxima à fronteira com a Síria, foi a mais atingida pelo tremor.

Betül tinha 27 anos. A atleta defendia o Merinos Voleybol. O clube turco lamentou a morte da atleta e de seu marido.

Casal era unido pela paixão pelo vôlei - reprodução

- É com profunda tristeza que soubemos do falecimento de Betül Çoban Çakır, que cresceu com a infraestrutura de nossa equipe e representou nosso clube da melhor forma por anos, inclusive nas ligas superiores, e seu marido, Bedrettin Çakır, que é jogador de vôlei. Desejamos a misericórdia de Deus para nossa atleta e seu marido, que seus lugares sejam o céu - disse a nota do clube.

O violento terremoto aconteceu durante a madrugada da última segunda-feira, quando muitas pessoas estavam dormindo, o que, consequentemente, aumentou o número de mortes. O tremor que atingiu a Turquia durou mais de um minuto e meio, gerando dezenas de réplicas - o abalo sísmico também foi sentido em Israel, no Líbano, no Iraque e no Chipre.







Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por Merinos Voleybol (@merinosvoleybol)

ustify;">

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES