Quer saber por onde anda Diego Ribas? Conheça a “roça” do ex-Flamengo

Diego e sua esposa, Bruna Letícia, decidiram compartilhar um vislumbre mais íntimo dessa propriedade

Ex-craque do Flamengo curte férias com a família e amigos em sua propriedade | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após deixar o Flamengo quase um ano atrás, em novembro de 2022, Diego Ribas está desfrutando de momentos junto à sua família e amigos, distante do clube. O jogador compartilhou várias fotos de suas recentes férias em sua propriedade rural, que ele carinhosamente chama de "roça". Essa fazenda, que se estende por muitos hectares, está localizada em Ribeirão Preto, sua cidade natal no interior de São Paulo. Foi nesse refúgio que ele recarregou suas energias antes de retornar às obrigações na agitada cidade.

Apesar de sua natureza reservada e afastado dos holofotes da mídia, Diego e sua esposa, Bruna Letícia, decidiram compartilhar um vislumbre mais íntimo dessa propriedade. A fazenda possui uma imponente casa principal, um extenso lago e áreas destinadas à criação de cavalos, porcos e vacas, cercadas por exuberante vegetação. Nas instalações, há tanto uma piscina infantil quanto uma para adultos, amplos terraços e uma lareira, proporcionando um ambiente agradável para os visitantes.

Leia Mais

Além de aproveitar o período de férias escolares de seus três filhos, Diego e sua esposa optaram por permanecer na fazenda, convidando também outros membros da família e um casal de amigos do jogador para desfrutar momentos de descontração. Durante esse período, eles celebraram o segundo aniversário da caçula e única filha do casal, Letícia.

Além de suas atividades no campo esportivo, Diego tem se dedicado ao papel de mentor e palestrante, com uma agenda cheia de apresentações em diferentes regiões do Brasil. Ele também está à frente do podcast "10 & Faixa" e está prestes a concluir a construção de uma mansão em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fora das quadras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES