Rafinha eterniza taça conquistada na Copa do Brasil em tatuagem no braço

O São Paulo agora direciona seu foco para o Campeonato Brasileiro. Com uma série de oito jogos sem vitória, a equipe precisa retomar sua forma na competição.

Rafinha exibe com orgulho a tatuagem com a taça da Copa do Brasil | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo, Rafinha celebrou a conquista da inédita taça da Copa do Brasil pelo São Paulo, registrando o feito na sua própria pele. Sob o comando de Dorival Júnior, a equipe garantiu o título com um empate de 1 a 1 no Morumbi e uma vitória por 1 a 0 no Maracanã contra o Flamengo. Para comemorar essa importante conquista, o jogador fez uma tatuagem da taça da Copa do Brasil no braço esquerdo.  

Este marcou o primeiro título que Rafinha conquistou desde que chegou ao São Paulo em 2022. Com a camisa do clube paulista, o jogador acumulou 85 partidas, anotou um gol e proporcionou cinco assistências. Curiosamente, seu único gol aconteceu durante o jogo que marcou a campanha vitoriosa na Copa do Brasil.

Tatuagem da taça da Copa do Brasil em homenagem a conquista do São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafinha foi o autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no jogo de ida das quartas de final da competição, realizado no Morumbi. Posteriormente, o Tricolor reafirmou sua superioridade ao vencer novamente o rival no Allianz Parque, assegurando a vaga na semifinal.

Leia Mais

Como titular inquestionável da equipe de Dorival, Rafinha participou durante os 90 minutos dos dois confrontos finais. Atualmente, o jogador mantém contrato com o São Paulo até o final de dezembro deste ano, mas o clube expressou o desejo de estender seu vínculo.

O São Paulo agora direciona seu foco para o Campeonato Brasileiro. Com uma série de oito jogos sem vitória, a equipe precisa retomar sua forma na competição. O time entrará em campo nesta quarta-feira para um jogo atrasado da 22ª rodada contra o Coritiba. A partida terá início às 19 horas (horário de Brasília) no Morumbi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES