São Paulo sonha com a possível volta de Lucas Moura ao clube; entenda

Atleta que foi revelado pelo clube paulista, tem a possibilidade de ser contratado nesta janela de transferência

Lucas Moura ex-jogador do Tottenham | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo ainda continua atento ao mercado e sonha com retorno de uma de suas jóias do clube. A contratação de Lucas Moura, faz com que o brasileiro volte ao clube que o revelou antes de ser vendido para a Europa. Os torcedores estão animados com essa possibilidade de ter o jogador vestindo novamente a camisa do clube.

Leia Mais

Em outras janelas, o problema na contração foi financeira entre as partes. O jogador não tem vínculo com nenhum clube, o seu contrato com o Tottenham, da Inglaterra, se encerrou agora no final desta última temporada. Podendo assinar contrato, independente da janela fechar na quarta-feira (02).

Lucas ainda tem o desejo de permanecer na Europa, pois sua família não tem pretensão de voltar a morar no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Os dirigentes do tricolor, estão conversando com o atleta desde maio, quando o time inglês não renovaria seu contrato. O jogador quem tem 30 anos, ainda quer fazer o seu último contrato antes de uma volta ao Brasil e sua aposentadoria. 

Porém as propostas que chegaram ao staff do atleta, acabou não seduzindo. Um solução vista pela cúpula tricolor, era fazer um contrato de seis meses ou até um ano, para que ele fique em visibilidade e volte a jogar em alto nível, quem sabe até retornando a Seleção Brasileira. 

Nos últimos dias o Monterrey do México, se aproximou de um acerto com Lucas, mas o jogador ainda não deu a resposta em definitivo, esperando talvez uma proposta melhor. Um caso parecido apresentado ao Lucas pelo tricolor, foi quando o Kaká voltou. A meio-campista assinou com o São Paulo, até a temporada da MLS do Orlando City começasse, para ele ir em definitivo. 

O São Paulo está no aguardo da decisão de Lucas, para poder fazer a contratação em definitivo da promessa base. Com a notícias vindo da imprensa mexicana, o próprio Lucas ficou com medo da reação dos torcedores do tricolor. O tricolor nesse final de semana enfrenta o Bahia, às 11h(horário de Brasília), no próximo domingo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES