Rafinha provoca Caio Paulista em comemoração da Supercopa no CT do Clube

Lateral é um dos líderes e capitão do time que venceu mais um título inédito pelo clube

Elenco do São Paulo com a taça da Supercopa de 2024. | Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após vencer a Supercopa do Brasil em cima do Palmeiras, o elenco do São Paulo foi recebido com festa no desembarque em São Paulo. A torcida, que estava em festa por mais um título inédito em sua história, estava aguardando a delegação na frente do CT do clube na Barra Funda. Um dos mais empolgados era Rafinha, capitão da equipe, que ainda provocou Caio Paulista, ex-companheiro de clube.

Leia Mais

"Se liga aí Moreira, vê se preste atenção, teve gente que pulou o muro, e foi vice-campeão. Eu só não vou dar o couro, ficou com a medalha de prata e nós ficamos com a de ouro", contou em seu Banjo durante o voo. Ao chegar no CT, o lateral voltou a provar o jogador junto da torcida, cantando uma música dedicada ao atleta.

Além da festa dos jogadores, os torcedores do São Paulo já estavam concentrados na porta do CT para festejar com a chegada do elenco. Os torcedores presentes cantaram músicas de incentivo ao clube. Com a chegada da delegação, um dos mais felizes era Lucas Moura, cortado de última hora da partida.

Confira o vídeo do meio-campo no CT: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES