Real Madrid enfrenta o Betis: onde assistir e detalhes do confronto na La Liga

Buscando manter a liderança da La Liga com 38 pontos, o Real Madrid antevê um desafio difícil, como destacou o técnico Carlos Ancelotti em coletiva de imprensa

Goleiro do Real Madrid durante treino antes do jogo deste sábado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid assume a liderança do Campeonato Espanhol, à frente do Girona pelos critérios de desempate. Neste sábado (9), enfrentarão o Real Betis às 12h15 (horário de Brasília) no estádio Benito Villamarín, em um compromisso da 16ª rodada. A transmissão exclusiva do jogo estará disponível na plataforma de streaming Star+.

Buscando manter a liderança da La Liga com 38 pontos, o Real Madrid antevê um desafio difícil, como destacou o técnico Carlos Ancelotti em coletiva de imprensa: "É um jogo complicado porque o Betis está em boa forma. Nosso objetivo é continuar nessa dinâmica."

Enquanto isso, o Betis também vive um bom momento no campeonato, estando em uma sequência positiva e almejando uma posição de destaque na zona de classificação para a Champions. Atualmente, ocupam a sétima colocação com 25 pontos.

Leia Mais

Na mesma rodada, o Girona, vice-líder, enfrentará um desafio difícil no domingo, viajando para enfrentar o Barcelona no Olímpico a prtir das 17h.

O Barcelona, em terceiro lugar com 34 pontos, mesmo vencendo, alcançaria apenas 37 pontos, insuficientes para ultrapassar o Girona na classificação nesta rodada.

Confira os jogos da 16ª rodada da La Liga:

Sábado

-  Alavés x Las Palmas

 -   Betis x Real Madrid

-  Villarreal x Real Sociedad

- Maiorca x Sevilha

Domingo

- Atlético de Madrid x Almería

 - Granada x Athletic Bilbao

 - Cádiz x Osasuna

 - Barcelona x Gerunda

Segunda-feira

- Rayo Vallecano x Celta



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES