Relembre outras ocasiões em que a forma física de Neymar causou polêmica

Durante as férias após a temporada, uma foto em que ele aparecia com uma “barriguinha” deixou os torcedores do clube francês revoltados

Dois momentos em que Neymar aparece com barriguinha acentuada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recuperando-se de uma séria lesão no joelho esquerdo, Neymar retornou às atividades do Al-Hilal na última quarta-feira (14). No entanto, o que deveria ser motivo de comemoração para os fãs de futebol acabou gerando uma série de memes e críticas direcionadas ao jogador. O motivo foi um vídeo publicado pelas redes sociais do clube saudita, onde o brasileiro aparentava estar fora de forma.

Desde sua transferência para o PSG, em 2017, Neymar tem enfrentado diversas contusões que o afastaram dos gramados por longos períodos. Durante esse tempo, o jogador recebeu críticas frequentes em relação à sua condição física. Vamos relembrar algumas dessas ocasiões.

Neymar chamou a atenção durante a festa de 58 anos de Romário, em janeiro deste ano, pela forma física que apresentava ao chegar à celebração. Com o rosto e corpo visivelmente inchados, o brasileiro foi alvo de muitas críticas. Em resposta, ele postou um vídeo em seu Instagram: "Treininho de hoje finalizado. Estou acima do peso, tudo bem. Mas gordo... acho que não", afirmou o atacante do Al-Hilal, ao levantar a camiseta para mostrar a barriga e gestos obscenos. "Chupa, haters. Aceite ou enlouqueça", escreveu na legenda.

Leia Mais

Nessa mesma época, a relação entre Neymar e o PSG já estava bastante desgastada. Lesionado, o jogador não entrava em campo desde março de 2023. Durante as férias após a temporada, uma foto em que ele aparecia com uma "barriguinha" deixou os torcedores do clube francês revoltados, acusando-o de falta de profissionalismo. Pouco tempo depois, o camisa 10 deixaria Paris, rumo ao Al-Hilal.

Vale lembrar que durante as férias após a temporada 2020/2021, Neymar foi flagrado em um passeio de barco em Ibiza. Fotos do jogador sem camisa viralizaram, e ele se tornou alvo de críticas e memes devido à sua forma física. As comparações com Ronaldo Fenômeno eram frequentes, e os brasileiros brincavam: "agora o hexa vem".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES