Renato Augusto é aguardo pelo Fluminense para apresentação em janeiro

Com o elenco principal de férias devido ao Mundial de Clubes, meia deverá ser um dos primeiros a iniciar pré-temporada

Renato Augusto novo reforço do Fluminense. | Foto: Reprodução/Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense já conta com Renato Augusto na pré-temporada de 2024. O jogador, que tem um acordo para defender o clube carioca na próxima temporada, se apresenta como novo meio-campo. O jogador de 35 anos, ainda não foi anunciado devido o contrato com o Corinthians, se encerrando dia 31 de dezembro.

Leia Mais

Renato irá se juntar ao elenco, que irá jogar as primeiras partidas da equipe na competição. O meia será o responsável por conduzir os jovens nesses jogos. Com a equipe principal, retornando próximo ao final de janeiro, Renato só deverá atuar com os companheiros nos clássicos do carioca ou na Recopa.

Renato foi uma oportunidade de mercado, o jogador não iria renovar seu contrato com o Corinthians e Diniz pediu sua chegada. O treinador, viu surgir o atleta no futsal do clube antes de se transferir a base do Flamengo. O meia, que voltará a jogar na cidade natal após 17 anos, que jogou pelo rubro-negro, sendo campeão da Copa da Brasil em 2006.

Logo foi vendido para a Europa, onde conseguiu se firmar no velho continente, com passagens também pela China. Retornando ao Corinthians, sendo responsável pela campanha do título brasileiro de 2015, na qual foi o melhor jogador do torneio. Renato Augusto, defendeu a seleção brasileira com Tite, no comando da equipe, sendo titular na Copa de 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES