Resort onde jogadores do Vasco vão se hospedar é luxuoso e tem praia artificial

O Solanas, escolhido para a estadia, é um resort de luxo recomendado pela comissão técnica de Ramón.

Vista aérea da praia artificial do resort de luxo onde a delegação do Vasco vai ficar hospedada | @emerson_rocha / @AVascainos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco iniciará seus trabalhos para 2024 com a reapresentação marcada para o dia 6 de janeiro no CT Moacyr Barbosa. No dia 8, a delegação viajará para Punta del Este, onde realizará parte da pré-temporada, hospedando-se no renomado resort Solanas.

Em Punta, o Vasco participará da Série Rio de la Plata, um torneio amistoso de pré-temporada com a presença de outras 18 equipes sul-americanas, sendo o único representante brasileiro. No dia 18 de janeiro, enfrentará o San Lorenzo, e o confronto contra o Deportivo Maldonado está agendado para 21 de janeiro. O retorno ao Brasil está programado para o dia seguinte. 

Um campo de grama natural está localizado próximo à praia artificial no resort escolhido para a hospedagem do Vasco (Foto: Divulgação / Solanas)

Leia Mais

O Solanas, escolhido para a estadia, é um resort de luxo recomendado pela comissão técnica de Ramón. O renomado complexo Solanas é um resort de alto padrão que inclui até mesmo uma praia artificial. Já utilizado pelo River Plate em diversas pré-temporadas, também é o local de concentração do Nacional, um dos clubes mais tradicionais do Uruguai, para importantes partidas. 

 Campo oficial de grama com medidas não oficiais (90x45) e um campo menor com grama artificial. (Foto: Divulgação/Solanas)

O resort conta com uma infraestrutura que inclui um campo oficial de grama com medidas não oficiais (90x45) e um campo menor com grama artificial. As equipes geralmente utilizam o CT do clube Punta del Este, que possui gramado de medidas oficiais.

Fachada do resort de luxo e ao fundo uma praia aritificial oferecida aos hospedes. (Foto: Divulgação/Solanas)

Além disso, o complexo oferece um ginásio poliesportivo coberto, academia, sauna, piscinas abertas e climatizadas, com centenas de apartamentos distribuídos em 20 torres, conforme informações disponíveis em seu site oficial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES