Vasco acerta a contração do zagueiro João Victor, do Benfica; confira!

Zagueiro estava na mira do Botafogo para suprir a ausência de Adryelson

João Victor, zagueiro do Benfica era alvo do Botafogo | Foto: Carlos Rodrigues/Getty Images/ge
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco compra o zagueiro João Victor, do Benfica. O zagueiro, que estava sendo sondado por outros clubes do Brasil, acertou sua chegado ao cruzmaltino carioca. A chegada do defensor é o primeiro reforço do para a temporada de 2024. O contrato do atleta será de cinco anos.

Leia Mais

A negociação entre os clubes gira em torno de 6 milhões de euros, cerca de R$ 32 milhões. Com algumas cláusulas em contrato, pode chegar ao total de 8 milhões de euros. O Vasco irá pagar ao clube português em três parcelas. João, estava sendo visando pelo Botafogo, mas a diretoria desejava o empréstimo do atleta e o Benfica deseja a venda.

João Victor, foi revelado pelo Corinthians, sendo destaque no Atlético-GO pelo desempenho da na série A. O Benfica se encantou com o zagueiro, adquirindo junto ao time paulista. Os portugueses pagaram na época 8 milhões de euros, por 55% dos direitos econômicos. O defensor de 25 anos, irá se juntar ao zagueiro do elenco e disputar posição pela titularidade.

O Vasco está em sua reformulação de elenco, nos últimos dias anunciou a permanência de Ramon Diaz, no comando técnico. Esse é o primeiro nome, que Alexandre Mattos, diretor-executivo do clube, acertou. Além das renovações de Praxedes, Zé Gabriel, Paulo Henrique.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES