Kylian Mbappé jogará no Real Madrid na próxima temporada, afirma jornal!

O francês está em seu último ano de contrato com o PSG e deseja mudar para a Espanha

Kylian Mbappé futuro jogador do Real Madrid. | Foto: Franck Fife / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kylian Mbappé está próximo de acertar sua transferência em definitivo para o Real Madrid. O francês tem contrato com o PSG até o final desta temporada e o clube espanhol deseja sua contratação. Mbappé não irá renovar com PSG para ser o mais novo galático a partir de julho de 2024.

Leia Mais

O salário que o atacante irá receber pelo clube espanhol será cerca de 70 milhões de euros anuais, com mais 125 milhões por “bônus de assinatura contrato”. As informações são do jornal alemão Bild, que dão como certa a mudança de time do francês. O tempo válido do novo vínculo seria de cinco anos.

Conforme o jornal, o Liverpool está acompanhando de perto essa situação, para, caso tenha oportunidade, desejar apresentar uma proposta oficial. Porém, com os valores envolvidos na transação, o clube inglês saiu do negócio. O salário e os encargos do jogador poderão prejudicar o Liverpool, devido ao fair play financeiro inglês.

O PSG ainda deseja contar com o seu principal nome do clube, apresentando uma renovação de contrato de 100 milhões de euros anuais. Com essa renovação por parte do PSG, Mbappé teria autonomia na construção do elenco e também do treinador. O medo do clube é perder o jogador de graça no final da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES