Richarlison começará reabilitação após cirurgia na virilha; saiba como ele está

Richarlison não foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para os confrontos contra Colômbia e Argentina nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Richarlison tranquilizou fãs e publicou foto logo após o procedimento cirúrgico | Instagram/@richarlison
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador brasileiro Richarlison,  de acorco com o Tottenham informou, passou por uma intervenção cirúrgica na área da virilha nesta quinta-feira. O clube informouo que o atacante começará imediatamente seu processo de reabilitação com a equipe médica do clube inglês e está previsto retornar aos treinamentos nas próximas semanas, conforme declarado pelo comunicado dos Spurs.

O clube também divulgou uma mensagem desejando uma rápida recuperação a Richarlison: "Podemos confirmar que Richarlison foi submetido a uma cirurgia na virilha hoje. O atacante brasileiro iniciará imediatamente sua reabilitação com nossa equipe médica, antes de retornar aos treinos nas próximas semanas. Desejamos a você uma rápida recuperação, Richy!".

Richarlison já havia mencionado anteriormente que não estava em boa condição de saúde. Em uma entrevista à ESPN, o jogador afirmou que enfrentava problemas na região do púbis há oito meses e que chegou o momento de fazer uma pausa para tratar disso.

Leia Mais

"Os últimos meses não foram fáceis para mim. Tenho enfrentado problemas de saúde, e conversei com os médicos sobre a necessidade de realizar uma cirurgia no púbis em breve. Venho lutando há oito meses, olhando para a seleção, para o clube, e não estava cuidando de mim. Acredito que chegou o momento de descansar, dar uma pausa. Vamos ver nos próximos dias, em breve farei o que for melhor para mim", disse Richarlison.

Devido a essa situação, Richarlison não foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para os confrontos contra Colômbia e Argentina nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Nesta temporada, o atacante registrou dois gols e três assistências em 15 jogos, considerando suas participações pelo Tottenham e pela Seleção Brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES