Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho reunirão celebridades do esporte mundial

O jogo contará com uma escalação de estrelas mundiais, que se reunirão para celebrar a diversidade, conexão e paixão pelo futebol.

Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos vão reunir celebridades do futebol | Reprodução Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beautiful Game, um jogo de futebol entre celebridades que contará com Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos como capitães, dois grandes nomes do esporte brasileiro. O evento, que terá entretenimento antes e durante o jogo, acontecerá no dia 23 de junho, sexta-feira, às 20h30 (horário de Brasília).

O jogo contará com uma escalação de estrelas mundiais, que se reunirão para celebrar a diversidade, conexão e paixão pelo futebol.

Evento, que terá entretenimento antes e durante o jogo, acontecerá no dia 23 de junho, sexta-feira, às 20h30. (Foto: Reprodução Twitter)

Ronaldinho Gaúcho, campeão mundial com a Seleção Brasileira, eleito duas vezes Jogador do Ano pela FIFA e vencedor da Bola de Ouro, comentou sobre o reencontro com seus amigos do esporte.

Leia Mais

"Tive a oportunidade de jogar em várias partes do mundo, mas poder reunir meus amigos e suas famílias na Flórida Central para uma festa de futebol em Orlando, com muitas lendas, é a realização de um sonho. Este lugar é mágico e tenho certeza de que os torcedores de Orlando mostrarão o quanto são apaixonados", disse Ronaldinho.

Na primeira edição do The Beautiful Game, em 2022, em Miami, estiveram presentes estrelas como Vinicius Jr, Paulo Dybala, Paul Pogba, Éder Militão, Nani, Falcao García, Arturo Vidal, Cafu, Rivaldo, Alphonso Davies, Valderrama, Hristo Stoichkov, Higuita, Ivan Zamorano, além de astros da NBA, como Jimmy Butler e Steve Nash, bem como celebridades da NFL, música e televisão.

"Depois do incrível sucesso no sul da Flórida no ano passado, é ótimo levar essa experiência para Orlando. Estamos ansiosos para conhecer os torcedores e fazer uma lembrança inesquecível para todos", disse Roberto Carlos, ex-lateral e vencedor da Copa do Mundo de 2002.

"Estamos entusiasmados em sediar este jogo fantástico e dar aos nossos fãs uma oportunidade única de ver essa coleção de lendas jogar juntas, todas no campo do Exploria Stadium", disse o presidente do Orlando City, Jarrod Dillon.

Roberto Carlos, ex-lateral e vencedor da Copa do Mundo de 2002, afirmou que é ótimo levar essa experiência para Orlando após o incrível sucesso no sul da Flórida no ano passado, e que está ansioso para conhecer os torcedores e proporcionar uma lembrança inesquecível para todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES