Rodada do Brasileirão tem duelo entre Bahia e São Paulo; confira onde assistir

Mesmo mantendo um risco matemático de queda para a Série B do Brasileirão, as chances são consideradas improváveis.

Rodada do Brasileirão terá confronto entre Bahia e São Paulo | Icon Sport
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em plena fase decisiva do Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Bahia, em partida válida pela 36ª rodada da competição. O jogo terá início às 20h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A transmissão exclusiva do duelo ficará a cargo do Premiere, por meio do serviço de pay-per-view. 

Quanto à situação das equipes, o São Paulo enfrenta o Bahia após um empate sem gols contra o Cuiabá no último domingo, no Morumbi. Mesmo mantendo um risco matemático de queda para a Série B do Brasileirão, as chances são consideradas improváveis. A equipe de Dorival Júnior ocupa a décima posição, somando 47 pontos e mantendo uma distância de seis pontos para a zona de rebaixamento.

Para afastar qualquer possibilidade de rebaixamento, o São Paulo precisa garantir uma vitória em um dos próximos três jogos. No entanto, as duas rodadas seguintes serão disputadas fora de casa, onde a equipe ainda não conquistou vitórias na competição.

Leia Mais

Enquanto isso, o Bahia chega para o confronto com ânimo renovado após golear o Corinthians por 5 a 1 na Neo Química Arena na última sexta-feira. Com esse resultado, o Tricolor de Aço atingiu 41 pontos, ganhando novo fôlego na luta contra o rebaixamento. O jogo também marcará o reencontro do técnico Rogério Ceni com seu ex-clube, onde é considerado ídolo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES