Rumo à Copa 2026: Confira os preços de ingressos para ver Brasil x Bolívia

Cada pessoa pode adquirir até três ingressos, e a venda presencial será anunciada posteriormente

Neymar durante comemoração de gol contra a Coreia do Sul | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E foi dada a largada para compra dos ingressos para o primeiro jogo da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Brasil enfrentará a Bolívia no dia 8 de setembro, às 21h45, no estádio Mangueirão, em Belém. As vendas começaram online nesta segunda-feira. É melhor se antecipar ou vai ter que assistir o jogo pela telinha.

Devido à alta demanda, os fãs devem esperar alguns minutos para acessar a plataforma. Cada pessoa pode adquirir até três ingressos, e a venda presencial será anunciada posteriormente. Confira os preços:

Recentemente, o técnico interino Fernando Diniz fez a convocação de 23 jogadores para os dois primeiros jogos das Eliminatórias. Vale enfatizar que o craque Neymar retorna à seleção após a Copa do Mundo do ano passado. Depois de pegar a Bolívia, o Brasil jogará contra o Peru em Lima, no dia 12 de setembro.

Segue a lista de convocados:

Leia Mais

Para quem não lembra, a última vez que a Seleção Brasileira jogou no estádio Mangueirão foi em 28 de setembro de 2011, no Superclássico das Américas. Sob o comando de Mano Menezes, a seleção venceu a Argentina por 2 a 0, com gols de Lucas Moura e do craque Neymar, agora  no Al-Hilal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES