Saiba quanto custou o apartamento de Tite, novo técnico do Flamengo

É provável que Tite se mude de forma definitiva para seu apartamento, pelo menos durante o período em que treinará o clube carioca.

Apartamento de luxo de Tite tem vista para a praia da Barra | Divulgação/Ativa Imobiliária
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Próximo de ser anunciado como o novo técnico do Flamengo, Tite está prestes a iniciar sua primeira experiência como treinador de um clube do Rio de Janeiro. No entanto, ele já possui vínculos com a cidade. Durante seu período como comandante da seleção brasileira entre 2016 e 2022 — com a sede da CBF localizada no Rio —, Tite adquiriu um imóvel na Barra da Tijuca, zona Oeste, em março de 2021.

Este apartamento de luxo possui um valor estimado em R$ 12 milhões, sendo uma cobertura de 509 m² no condomínio Waterways. O imóvel é composto por três quartos, quatro banheiros e uma piscina, oferecendo ainda uma vista panorâmica belíssima da praia da Barra.

Sala com mesa de jantar no apartamento de luxo de Tite. (Foto: Divulgação/Ativa Imobiliária)

Apesar do valor de mercado, Tite adquiriu o apartamento por "apenas" R$ 10,3 milhões. Com a iminente assinatura de contrato e o anúncio como treinador do Flamengo, é provável que Tite se mude de forma definitiva para seu apartamento, pelo menos durante o período em que treinará o clube carioca. Vale destacar que a equipe realiza seus treinos na Zona Oeste do Rio, no Ninho do Urubu, localizado em Vargem Grande, a aproximadamente 20 quilômetros do condomínio onde Tite deve fixar moradia.

Leia Mais

Ambiente bastante amplo e luxuoso adquirido por Tite, novo técnico do Flamengo. (Foto: Divulgação/Ativa Imobiliária)

Vala frisar que o fato de Tite já possuir esse imóvel na cidade chamou a atenção quando ele desembarcou no Aeroporto Santos Dumont no final de setembro, acompanhado por torcedores e jornalistas, em meio aos rumores do interesse do Flamengo. Naquela ocasião, o técnico não fez comentários sobre a negociação com o clube rubro-negro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES