Saiba quem é o possível reforço para o Corinthians no Brasileirão 2024

O jogador ainda precisa de um período para recuperar sua forma física ideal

Jogador precisa de um tempo para voltar a sua plena forma física | Rodrigo Coca/Agência Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians pode receber uma novidade na lateral esquerda no início do Campeonato Brasileiro. Diego Palacios, em fase final de recuperação após uma artroscopia no joelho, já está participando das atividades com bola junto ao restante do elenco e pode estar disponível para as primeiras rodadas da competição.

Recuperação - Entretanto, o jogador ainda precisa de um período para recuperar sua forma física ideal e não deverá atuar no duelo contra o Atlético-MG, que marca a estreia da equipe no Brasileirão.

Expectativa - O equatoriano intensifique sua preparação na próxima semana e possa entrar em campo contra o Red Bull Bragantino, no dia 20 de abril, em partida válida pela terceira rodada.

Posição - Com isso, é provável que Hugo, que começou como titular nas duas partidas da equipe na Sul-Americana, permaneça na lateral. Vale ressaltar que nesta temporada, até mesmo o zagueiro Caetano foi improvisado em algumas partidas do Paulistão.

Leia Mais

Atividade - Por outro lado, Maycon, afastado desde 14 de março devido a uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita durante o aquecimento para o jogo contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil, participou parcialmente das atividades com bola e também está em fase final de recuperação.

Duelo - Neste domingo (14), o Corinthians enfrenta o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão, que marca o início de uma sequência de cinco partidas em 15 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES