Sampaio Corrêa e Flamengo jogam nesta quarta; veja transmissão e escalações

Diante desse contexto na tabela, é esperado que Tite opte por escalar sua equipe principal.

Elenco do Flamengo durante atividade de preparação para o duelo dianet do Sampaio Corrêa | Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O elenco principal do Flamengo retornará às disputas do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (31). O embate contra o Sampaio Corrêa, válido pela quinta rodada da Taça Guanabara, fase classificatória do Estadual, acontecerá no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será transmitida pela Band, Bandsports e Canal GOAT (Youtube).

Depois de uma pré-temporada nos Estados Unidos, a equipe de Tite volta a participar de um jogo oficial. O time principal do Flamengo iniciou o Carioca com uma vitória convincente por 4 a 0 sobre o Audax. Nos dois confrontos subsequentes, contra Nova Iguaçu e Portuguesa, o Flamengo optou por utilizar uma formação alternativa, integrando jovens da base e atletas que não estiveram na pré-temporada nos Estados Unidos, resultando em dois empates.

Leia Mais

Com um jogo a menos devido ao adiamento de uma partida da terceira rodada, o Flamengo ocupa a oitava posição na tabela, somando cinco pontos. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa está na penúltima colocação, com um empate e três derrotas em quatro jogos, sendo a última para o Botafogo por 2 a 0.

Diante desse contexto na tabela, é esperado que Tite opte por escalar sua equipe principal. Além disso, o treinador busca melhorar a preparação da equipe para o clássico do próximo domingo contra o Vasco da Gama.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA X FLAMENGO

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Data: Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Horário: 21:30 (horário de Brasília)

Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro

Assistentes: Gustavo Mota Correia e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis

SAMPAIO CORRÊA: Leandro Matheus, Yago Rocha, Índio, Eduardo Thuram e Paulo Vitor; Eduardo Rosado, Alexandre Souza e Marcelo; Max, Abner e Ostávio

Técnico: Silvestre dos Anjos

FLAMENGO: Rossi, Varela, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro

Técnico: Tite



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES