Sampaoli tem um problema grande na escalação para o próximo jogo; confira

Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time na próxima partida pelo Brasileirão

Jorge Sampaoli técnico do Flamengo | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Henrique é um dos grandes destaques do Flamengo no ano. O jogador, que teve uma lesão séria na temporada de 2022, se recuperou e voltou na melhor forma física. Jorge Sampaoli gostou da evolução do atleta e se tornou titular da equipe. No último sábado, contra o Botafogo, foi o responsável pelo gol da vitória por 2 a 1, no Nilton Santos, que acabou com a invencibilidade do alvinegro em casa.

Leia Mais

Bruno Henrique, durante a partida, recebeu um cartão amarelo e foi o terceiro do atleta. Com essa advertência, Bruno ficará de fora da partida contra o Athletico-PR. Para formar o ataque da partida, Sampaoli terá uma nova dupla de ataque ou manter a dupla Pedro e Gabigol. Um possível candidato a vaga é Everton Cebolinha, que atua na mesma posição que Bruno.

(Bruno Henrique atacante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A torcida do Flamengo nas redes sociais, comemorou esse retorno do atacante. A previsão de retorno do atleta era de 10 meses, ele voltou em oito. Com a qualidade técnica do jogador, os torcedores afirmam que a melhor contratação do Flamengo no ano, foi o retorno de Bruno Henrique.

O Flamengo contratou o atleta em 2019, quando formou o quarteto mágico do clube com Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Naquele ano, Bruno Henrique foi considerado Rei da América pela Conmebol, na qual o Flamengo venceu a primeira final única da nova fase da competição. O jogador também ficou como o prêmio de segundo melhor jogador do Mundial de Clubes da Fifa de 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES