Santos tem semana decisiva com duelo na Vila e viagem para Curitiba; confira

Nesta segunda-feira (27), às 16 horas (horário de Brasília), jogadores e comissão técnica iniciarão os preparativos para o confronto contra o Fluminense no CT Rei Pelé.

Santos alcançou 43 pontos e assumiu a 14ª posição no Brasileirão. | VITOR SILVA-BOTAFOGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana do Santos será crucial nesta reta final da temporada de 2023. Após conquistar um ponto vital ao empatar com o Botafogo no Rio de Janeiro, o Peixe está determinado a garantir de vez sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

A delegação santista retornou a São Paulo na noite de domingo (26) e, em seguida, seguiu para a cidade de Santos. Nesta segunda-feira (27), às 16 horas (horário de Brasília), jogadores e comissão técnica iniciarão os preparativos para o confronto contra o Fluminense no CT Rei Pelé.

Vale lembrar que a programação permanece inalterada nesta terça-feira (28), com o grupo realizando a segunda e última sessão de treinamento visando o duelo contra o Tricolor Carioca, agendado para as 16 horas, no centro de treinamento do Alvinegro Praiano.

Já o embate entre Santos e Fluminense ocorrerá na quarta-feira (29) à noite, pela 36ª rodada do Brasileirão, com início às 19 horas, na Vila Belmiro.

Leia Mais

Os dias seguintes, quinta-feira (30) e sexta-feira (1), após o confronto, serão dedicados a treinos no CT Rei Pelé, preparando a equipe para a partida contra o Athletico-PR, marcada para as 18h30 de domingo (3) na Ligga Arena, em Curitiba (PR). No sábado (2), a equipe santista provavelmente seguirá para a capital paranaense, concluindo os ajustes finais para o confronto contra o Furacão, válido pela 37ª rodada do Nacional.

Após o empate no Rio de Janeiro, o Santos alcançou 43 pontos e assumiu a 14ª posição no Brasileirão. No entanto, a equipe pode retornar ao 15º lugar caso o Cruzeiro vença o Goiás na noite desta segunda-feira (27).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES