São Paulo busca reabilitação contra o Flamengo nesta quarta no Maracanã

Na busca pela retomada da mentalidade vitoriosa, o São Paulo enfrenta o Flamengo às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão.

Duelo entre São Paulo e Flamengo pelo Brasileirão 2024 será nesta quarta-feira | Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (17), o São Paulo retorna ao Maracanã para enfrentar o Flamengo após a conquista da Copa do Brasil. No mesmo local onde triunfaram no primeiro embate, o Tricolor busca dissipar a fase negativa.

Vantagem - Com um gol marcado por Calleri, a equipe dirigida por Dorival Jr. venceu por 1 a 0, garantindo uma vantagem mínima, exigindo apenas um empate de 1 a 1 no Morumbi para conquistar o título inédito. Entretanto, o contexto atual é distinto.

Tricolor em baixa - Após a saída do treinador experiente, a diretoria do São Paulo designou Carpini como seu sucessor. Apesar de um começo promissor, a performance da equipe tem declinado, colocando em xeque a permanência do técnico.

Derrota - Esta não é a primeira vez que o Tricolor pisa no Maracanã após a glória do título. Na reta final do último Brasileirão, a equipe sofreu uma derrota para o Fluminense no mesmo estádio.

Leia Mais

Horário - Na busca pela retomada da mentalidade vitoriosa, o São Paulo enfrenta o Flamengo às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão. Na estreia, os comandados de Carpini decepcionaram, sofrendo uma derrota por 2 a 1 contra o Fortaleza, em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES