São Paulo encara Fluminense e recebe Cuiabá no Morumbi em rodada decisiva

Nesta segunda-feira, o Tricolor realizará treinos no CT da Barra Funda durante a tarde.

São Paulo terá desafio diante do Fluminense e Cuiabá pelo Brasileirão | Rubens Chiri e Miguel Schincariol-São Paulo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo aproveitou o extenso período de descanso durante a data FIFA para se preparar para a reta final da temporada. Nesta quarta-feira (22), a equipe enfrentará o Fluminense em uma partida atrasada do Campeonato Brasileiro, marcando o início das últimas cinco partidas de 2023.

Nesta segunda-feira, o Tricolor realizará treinos no CT da Barra Funda durante a tarde. A última sessão de preparação antes do confronto está agendada para terça-feira, às 14h30 (horário de Brasília), e à noite a equipe viajará para o Rio de Janeiro.

O embate com o Fluminense ocorrerá às 21h30 de quarta-feira, no Maracanã, como parte dos jogos atrasados da 32ª rodada do Brasileirão. Após o jogo, a delegação retornará imediatamente para São Paulo. Na tarde de quinta-feira, o elenco se reapresentará no CT para iniciar os preparativos visando o confronto contra o Cuiabá.

Vale frisar que o São Paulo realizará treinos na quinta-feira, sexta-feira e sábado, sendo que os dois últimos estão programados para a manhã. No domingo, o Tricolor receberá o Cuiabá no Morumbi, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, com início às 18h30, sendo o penúltimo jogo da equipe em casa nesta temporada.

Leia Mais

Antes de encerrar o ano, a equipe de Dorival Júnior enfrentará o Bahia, comandado por Rogério Ceni, e o Atlético-MG. A última participação na Série A será contra o Flamengo, em casa, reeditando a final da Copa do Brasil conquistada de forma inédita pela equipe.

O São Paulo encontra-se em uma posição confortável na tabela do Brasileirão, com 46 pontos, tendo descartado qualquer possibilidade de rebaixamento. A equipe agora aguarda o término da temporada para planejar seu retorno à Libertadores em 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES