São Paulo espera contar com Morumbi lotado para avançar na Sul-Americana

Tricolor vai precisar reverter o placar diante da equipe argentina, para continuar vivo na competição internacional

Pablo Maia, do São Paulo, contra o San Lorenzo, pela Sul-Americana. | Juan Mabromata/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo recebe o San Lorenzo nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O tricolor que perdeu na Argentina, por 1 a 0, precisa vencer para continuar sonhando com o título da competição. Caso o São Paulo vença por um gol de diferença, a partida irá para as penalidades máximas.

Leia Mais

O time de Dorival Junior vai poder contar com torcedores a seu favor, mais de 50 mil são esperados no Morumbi esta noite. Vindo de uma derrota para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o time paulista não vence a cinco partidas. Com essa pressão no confronto de logo mais, a torcida vai precisar apoiar o clube nesse momento adverso.

Dorival não irá contar as contratações do clube para essa fase, pois foram feitas após o período de inscrições das oitavas. Lucas e James estarão no Morumbi, para ajudar com a motivar a equipe, nesse momento atual do time. Já o San Lorenzo, vem para o confronto disposto a jogar com regulamento debaixo do braço, pois um empate basta para o time argentino. A defesa é o ponto forte da equipe, na Liga Argentina sofreu apenas 13 gols em 27 jogos.

O São Paulo deve ir a campo com o seguinte time: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor e Wellington Rato; Luciano e Calleri. O San Lorenzo tem a seguinte escalação prevista: Augusto Batalla; Rafael Pérez, Gastón Campi e Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elías, Carlos Sánchez e Malcom Braida; Iván Leguizamón, Adam Bareiro e Nahuel Barrios.

O árbitro principal da partida é o Esteban Ostojich (URU), que tem ao seu lado os assistentes Martin Soppi e Andres Nievas (URU) e Mathias de Armas (URU), no VAR o responsável é Andres Cunha (URU). Quem avançar as quartas de final, vai enfrentar LDU do Equador ou Ñublense do Chile, o time equatoriano venceu por 1 a 0, fora de casa, tem a vantagem do empate jogando no Equador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES