James Rodríguez é apresentado pelo São Paulo e solta palavrão na coletiva

De acordo com o São Paulo, as negociações se estenderam por mais de 30 dias; O jogador crava Rafinha como um fator importante.

James Rodríguez é apresentado pelo São Paulo e solta palavrão na coletiva | Reprodução/Marcos Ribolli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falando em português durante a coletiva de imprensa, James Rodriguez foi apresentado oficialmente, na tarde desta terça-feira (01), pelo São Paulo. No CT da Barra Funda, o meio-campista confirmou estar em boa forma física, porém, não cravou sua estreia no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

“Estou bem fisicamente, muito bem. Mas preciso treinar, ritmo de treino, de jogo, isso precisa de alguns dias. Fazer as tarefas, tudo para poder chegar bem para quando eu possa jogar. Ainda falta muito, mas estou bem fisicamente”, disse o novo reforço, sem deixar claro sua estreia no Morumbi.

James Rodríguez é apresentado pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Marcos Ribolli)Com bastante descontração durante a apresentação, James acabou soltando duas vezes um palavrão. A primeira ocorreu quando ele revelou o contato que teve com Rafinha para fechar negócio com o Tricolor: “Ele falou: ‘C..., vem cá ser feliz’”. No segundo momento questionou a falta de perguntas na sua língua.

“Espanhol nada? C...!”

James Rodríguez concretizou seu contrato com o São Paulo até junho de 2025, e ele afirmou que sua decisão de jogar pelo clube foi fácil. De acordo com o São Paulo, as negociações se estenderam por mais de 30 dias. O jogador explica que Rafinha foi um fator importante para a decisão de assinar com o Tricolor.

“Foram muitos fatores. O clube é muito grande, todos sabem, gosto de ganhar títulos. É perfeito. Estou feliz, falei com o Rafinha quatro dias seguidos. Foi um fator importante”, explicou James.

Leia Mais

O jogador de meio-campo, com 32 anos, elogiou a qualidade da equipe. No último final de semana, ele compartilhou uma foto nas redes sociais enquanto assistia ao empate do São Paulo com o Bahia, no estádio do Morumbi, pelo Brasileirão. “Vi dois jogos já, o time é muito bom, tem muita técnica.”

“Todo mundo sabe que o futebol brasileiro tem muita técnica, é bom para mim. Estou feliz por isso, cheguei a um futebol muito competitivo, gosto de competir. É bom para mim”, completou.

James Rodríguez é apresentado pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Marcos Ribolli)Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES