São Paulo prepara festa de apresentação de Lucas Moura e James Rodríguez

Já James Rodríguez, apresentado na última terça-feira, ainda precisa de mais tempo para estar à disposição de Dorival Júnior

James Rodríguez já começou a treinar para defender a camisa do São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após grandes contratações, o São Paulo está se preparando para uma grande celebração no próximo domingo (6), quando apresentará oficialmente seus dois reforços, Lucas Moura e James Rodríguez, à torcida no estádio do Morumbi antes do jogo contra o Atlético-MG.

Vale ressataltar que os dois jogadores estarão no gramado antes do confronto contra o Galo, marcado para as 16h, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, para saudar os torcedores e receber o caloroso apoio da torcida tricolor.

Lucas Moura, a mais recente contratação do São Paulo, tem a expectativa de ser relacionado para o próximo duelo do clube. O atacante ex-Tottenham está em boas condições físicas e pode ser uma das novidades entre os suplentes no time comandado por Dorival Júnior.

James Rodríguez, apresentado na última terça-feira, ainda precisa de mais tempo para estar à disposição de Dorival Júnior, pois não entra nos gramados desde o mês de abril.

Leia Mais

Enquanto isso, nesta quinta-feira, o São Paulo inicia sua jornada nas oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o San Lorenzo, às 19h, na Argentina. O jogo de volta acontecerá no Morumbi no próximo dia 10.

Em caso de avanço do São Paulo para a próxima fase da competição continental, o clube poderá inscrever James Rodríguez e Lucas Moura para integrar o elenco nas etapas subsequentes da Copa Sul-Americana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES