São Paulo mira Pedro Raul para o setor de ataque da próxima temporada

Atacante deixou o Brasil no meio do ano rumo ao México, após sua passagem pelo Vasco

Pedro Raul é um possível alvo do São Paulo para temporada de 2024. | Foto: Daniel Ramalho/Vasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Raul desperta interesse do São Paulo para ser o atacante da equipe de Dorival Junior. O jogador está atuando no Toluca do México, e a diretoria tricolor prepara oferta pelo jovem atacante. A informação inicial foi passada pelo site Uol.

Leia Mais

Pedro Raul, foi vendido pelo Vasco para o clube mexicano por US$ 5 milhões (cerca de R$ 24 milhões). A diretoria do São Paulo irá analisar se fará uma proposta pela compra do atacante ou por um empréstimo junto ao time mexicano.

Aos 27 anos, sua passagem pelo Toluca é de 18 jogos, com apenas quatro gols. Seu momento mais marcante no futebol brasileiro, foi em 2022, quando marcou 26 gols em 50 jogos pelo Goiás. Chamando atenção de grandes clubes do país, e a sua chegada no Vasco no início de 2023, com grande esperança de gols para o cruzmaltino.

A possível chegada de Pedro Raul no clube, seria para ser um reserva imediato de Jonathan Calleri, que se recupera de uma cirurgia. Com a Libertadores em disputa na próxima temporada, Dorival Junior pretender fazer com que tenha disputa por posição internamente. Outro alvo, da diretoria tricolor, é Mastriani, mas o fato de ser estrangeiro pesou para não ir adiante à negociação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES