São Paulo x Santos: Veja onde assistir ao clássico do Campeonato Paulista

O São Paulo vem de um tropeço no último final de semana, sofrendo sua primeira derrota na temporada contra a Ponte Preta, por 2 a 0.

Clássico entre São Paulo e Santos pelo Paulistão será nesta quarta | Paulo Pinto/São Paulo FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Campeonato Paulista promete mais um clássico emocionante nesta quarta-feira, com São Paulo e Santos se enfrentando pela oitava rodada. As equipes, líderes de seus grupos, entrarão em campo às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

O clássico será transmitido exclusivamente pela internet, através da CazéTV no YouTube, do Paulistão Play e do Dsports, canal disponível na plataforma Sky+.

O São Paulo vem de um tropeço no último final de semana, sofrendo sua primeira derrota na temporada contra a Ponte Preta, por 2 a 0. Apesar disso, o Tricolor Paulista permanece na liderança do Grupo D, com 13 pontos, apenas um à frente do segundo colocado.

Leia Mais

Por sua vez, o Santos também não obteve vitória na última rodada. O Peixe visitou o Mirassol e, apesar de ter jogado com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, acabou sofrendo um gol nos acréscimos finais, resultando em um empate por 2 a 2. Contudo, esse resultado não abalou a liderança dos alvinegros no Grupo A, mantendo-os isolados na primeira posição, com 16 pontos, uma vantagem confortável de 12 pontos sobre o vice-líder, o Ituano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES