Savarino aguarda estreia pelo Botafogo e agradece carinho da torcida

Atacante foi um dos grandes nomes para essa temporada pelo glorioso

Savarino, novo atacante do Botafogo. | Foto: Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contratação de Savarino pelo Botafogo, tem gerado grande expectativa por parte do jogador pela sua estreia. O atacante é a segunda contratação mais cara da história do clube. Com a participação na Libertadores da América, o nome do venezuelano é uma peça que pode fazer com que o time, comando por Tiago Nunes, pode fazer história.

Leia Mais

"Vou fazer meu melhor dentro de campo. Ajudar os mais jovens. A expectativa é muito grande. Espero aprender bastante com os outros jogadores", afirmou Savarino à Botafogo TV. Com grandes ambições, o projeto da SAF visto pelo jogador é muito importante. Sendo um dos motivos que fizeram retornar ao futebol brasileiro.

"Estou muito feliz por estar no Botafogo. O projeto é muito bom e me motivou. Também tenho companheiros que já jogaram comigo em outros clubes, o que também me influenciou. Espero que seja uma passagem muito boa", afirmou Savarino.

O atacante, comentou também sobre o carinho que vem recebendo da torcida desde sua chegada. "Quero agradecer à torcida do Botafogo, pelo apoio que tenho recebido. Estou me preparando da melhor maneira para dar muitas alegrias a eles. Espero fazer o meu melhor dentro de campo".

Savarino já foi anunciado pelo Botafogo, aguardando apenas a regularização para estreia com a camisa do Botafogo. A equipe de Tiago Nunes, voltará a campo na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Boavista, no Estádio Elcyr Resende, pela terceira rodada do estadual. O Alvinegro é o líder do campeonato com seis pontos, único time que venceu os dois jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES