Zagueiro Alexander Barboza é apresentado pelo Botafogo no Nilton Santos

Argentino assinou contrato por duas temporadas e disputará a titularidade no time de Tiago Nunes 

Alexander Barboza, novo zagueiro do Botafogo. | Foto: Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (16), o Botafogo apresentou oficialmente o zagueiro Alexander Barboza, no Nilton Santos. Alexander, foi o terceiro reforço da equipe alvinegra para a temporada de 2024. O defensor, estava no Libertad, demonstrou vontade de vencer no glorioso. 

Leia Mais

“Posso dizer que sou um jogador de muita personalidade, não gosto de perder absolutamente nada, sempre quero ganhar, seja um jogo entre amigos ou um entre clubes. Venho acrescentar isso, minha personalidade, minha liderança. Vou dar tudo em campo. Não tolero perder. Sou um jogador que gosta de jogar. Trataremos de retribuir essa confiança com boas partidas e boas atuações”, disse Alexander.  

O atleta, comentou que teve muito contato com Tiago Nunes durante a pré-temporada, que foi realizada em Itu, no interior São Paulo. Alexander, chega para disputar a titularidade da equipe, que perdeu Adryelson, negociado para o Lyon, da França. A defesa do Botafogo, foi um dos pontos fortes da temporada passada, enquanto a equipe era líder da competição.  

"Falamos desde o primeiro dia. Já tínhamos conversado por telefone também. Me passou a ideia, como jogador e como poderia me adaptar à equipe. Os times dele sempre jogaram bem e esse Botafogo vai ser igual. Vamos tentar ganhar todas as partidas porque o clube, a história exigem isso. Vou dar tudo que tenho para ajudar a equipe." , disse Barboza. 

Barboza estava sendo procurado pelo Fortaleza, mas o Botafogo apresentou um projeto e assinou com o zagueiro. O jogador de 28 anos, chega em seu melhor momento na carreira, sendo jogador do Botafogo, pelas próximas três temporadas.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES