Seleção Brasileira: Dorival Júnior anuncia convocação para jogos decisivos

Nomes familiares podem estar ausentes desta vez. Neymar, em processo de recuperação após uma cirurgia no joelho, e outros talentos como Alisson e Thiago Silva podem ficar de fora

Dorival terá o desafio de convocar jogadores de peso para Seleção Brasileira | CBF/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prepare-se para a emoção! Nesta sexta-feira (1), às 13h, o técnico Dorival Júnior fará sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. Os eleitos terão a honra de vestir a camisa amarela nos amistosos imperdíveis contra as poderosas seleções da Inglaterra e Espanha.

Com o primeiro embate marcado para o icônico estádio de Wembley, em Londres, no dia 23 de março, e o segundo confronto agendado para o lendário Santiago Bernabéu, em Madrid, no dia 26, as expectativas estão nas alturas.

Dorival Júnior assume o comando após uma temporada turbulenta, sucedendo Fernando Diniz, que enfrentou dificuldades ao conciliar as responsabilidades entre a Seleção e o Fluminense. Com resultados abaixo do esperado nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, onde a equipe venceu apenas duas das seis partidas disputadas, a Seleção Brasileira ocupa atualmente a 6ª colocação na tabela.

Leia Mais

Estes amistosos, embora de natureza amigável, carregam um peso significativo. Durante outros ciclos de preparação para a Copa do Mundo, o Brasil raramente enfrentou equipes europeias, tornando este um momento de destaque e desafio para os selecionados.

Após a decepção da eliminação na Copa do Catar, a Seleção Brasileira busca recuperação. Com derrotas em amistosos contra Marrocos e Senegal no ano passado, é essencial que o time recupere sua forma e sua confiança diante de adversários de alto nível.

Nomes familiares podem estar ausentes desta vez. Neymar, em processo de recuperação após uma cirurgia no joelho, e outros talentos como Alisson e Thiago Silva podem ficar de fora, deixando espaço para novos heróis emergirem.

Prepare-se para uma convocação repleta de emoções e surpresas. A jornada rumo à glória continua, e o Brasil está pronto para mais um capítulo épico em sua história no futebol mundial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES