Seleção Brasileira masculina perde no pré-olímpico de vôlei no Rio

A equipe comanda do Renan Dal Zotto teve muitos erros individuais durante toda a partida e não resistiu aos alemães

Seleção Brasileira masculina de vôlei perde para a Alemanha. | Foto: André Durão / ge
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (3), a seleção brasileira masculina perde de 3 a 1, para a Alemanha, no pré-olímpico de vôlei. Com a derrota, o Brasil perdeu a invencibilidade na competição e não depende de si, para se classificar aos Jogos Olímpicos de Paris. Caso não consiga se classificar nesse torneio, será pelo ranking da Liga das Nações de 2024.

Leia Mais

A partida começou com pressão por parte da equipe brasileira, abrindo pontos de vantagens e mantendo até o pedido de tempo do treinador alemão. O Brasil continuou em vantagem no set, a torcida jogava junto a cada ponto brasileiro. No final do primeiro set, o Brasil e fechou em 25 x 21, colocando 1 a 0 no placar.

No segundo set, quem começou melhor foi a Alemanha, trocando pontos e manteve dois pontos de vantagens, quase que o set todo. A seleção brasileira, não conseguiu virar bolas e acabou vendo a Alemanha, crescer na partida e fechar o set, em 25 a 19, empatando a partida. Com o terceiro set, mais equilibrado, poucos erros por parte dos alemães, mantendo uma boa margem de pontos, acabou fechando o terceiro set, repetindo o placar, 25 a 19, virando a partida.

Com o placar adverso, o Brasil precisou vencer os dois sets para conquistar dois pontos e a Alemanha, apenas um. Porém, no início do quarto set, começou trocando pontos, mas o Brasil continuou errando bastante e deixou a vitória escapar. A Alemanha acabou fechando a partida novamente em 28 x 26, fazendo 3 a 1 no confronto.

A próxima partida da seleção brasileira é contra a Ucrânia, quarta-feira (4), às 20h30 (horário de Brasília), já a equipe alemã, joga contra os italianos, líderes do grupo na competição, às 13h30(de Brasília). Lembrando que esse pré-olímpico dará duas vagas para a próximo olímpiadas. O Brasil agora não depende mais de si, precisa torcer para a Alemanha, perder duas vezes e não pontuar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES