Divulgada a data da 1ª convocação de Fernando Diniz como técnico da Seleção

O evento de divulgação dos nomes escolhidos por Fernando Diniz ocorrerá no auditório da sede da CBF.

Fernando Diniz fará sua primeira convocação à frente da Seleção Brasileira | Rodrigo Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 18 de agosto, às 13h30, o técnico Fernando Diniz fará a sua primeira convocação como treinador da Seleção Brasileira. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Futebol através do site oficial da entidade na noite desta terça-feira (1).

Em setembro, a Seleção Brasileira terá dois jogos: enfrentará a Bolívia no dia 8 e o Peru no dia 12. O primeiro jogo será realizado no Mangueirão, no Pará, às 21h45, e o segundo acontecerá em Lima. Ambos os jogos são válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O evento de divulgação dos nomes escolhidos por Fernando Diniz ocorrerá no auditório da sede da CBF. O técnico do Fluminense assumiu o comando da Seleção há cerca de um mês e permanecerá no cargo até a chegada do italiano Carlo Ancelotti, prevista para 2024.

Leia Mais

Antes da convocação, Fernando Diniz comandou o Fluminense no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira, dia 1. O Tricolor empatou em 1 a 1 com o Argentinos Jrs, com gol de Samuel Xavier. O duelo de volta está marcado para a próxima semana, no Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES