Seleção feminina assume liderança após vencer o Uruguai

Brasil não encontra dificuldade para chegar à segunda vitória na Copa América e segue no campeonato bem

Jogadoras do Brasil em campo na Copa América | (Foto: Thais Magalhães/CBF)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira feminina venceu o time do Uruguai nesta terça-feira por 3 a 0. Foi em Armênia, na Colômbia, pela segunda rodada do Grupo B. A jogadora Adriana fez dois gols. Ela agora é a artilheira isolada da competição tendo marcado quatro. Debinha marcou o outro gol brasileiro. 

Assim com seis pontos, a equipe da técnica Pia Sundhage passa a ser lider isolada da sua chave. O Brasil ficará à frente da Venezuela, com três e um jogo a menos. O Uruguai perdeu suas duas partidas até aqui e está em último. 

Time do Brasil faz bom jogo e está na liderança -  (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Terceira rodada

A seleção brasileira folgará na terceira rodada. Ela volta a jogar apenas na segunda-feira, contra a Venezuela. A quarta adversária, na última rodada da primeria fase, será a seleção peruana, dia 21. As duas melhores seleções de cada grupo avançam à semifinal.

Segundo do Brasil

No primeiro tempo foram dois gols. Aos 32 minutos, na primeira boa jogada trabalhada da equipe, Antônia avançou pela direita e cruzou para Adriana marcar na pequena área, após Debinha tentar de letra. Nos acréscimos, Bia Zaneratto achou Debinha livre na área e a camisa 9 fez o segundo do Brasil.

Pia Sundhage voltou do intervalo com três mudanças: Duda Santos, Duda e Kathelen nas vagas de Ary Borges, Kerolin e Thainara. Logo no primeiro ataque brasileiro no segundo tempo, Debinha foi lançada por Rafaelle na esquerda e cruzou para Adriana fazer o terceiro gol.

Adriana em gol na partida- (Foto: Thais Magalhães/CBF)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES