Sem Marcelo e Felipe Melo, Fluminense anuncia relacionados contra o Santos

A boa notícia para o Fluminense é o retorno dos volantes Alexsander e Martinelli, que cumpriram suspensão.

Jogadores do Palmeiras treinam antes do duelo contra o Santos | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (29), o Fluminense divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Santos, marcado para as 19h na Vila Belmiro. O técnico Fernando Diniz não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo, poupado devido ao desgaste físico, mas terá à disposição o ataque titular. No entanto, a escalação dos jogadores dependerá da avaliação do desgaste físico, sendo uma decisão sensível para o treinador.

Além de Marcelo, os zagueiros Marlon, com dores no joelho esquerdo, e Felipe Melo, que está com gripe, também serão preservados. O lateral-direito Samuel Xavier, com uma entorse no joelho esquerdo, não estará presente na Vila Belmiro.

Mas nem tudo está perdido. A boa notícia para o Fluminense é o retorno dos volantes Alexsander e Martinelli, que cumpriram suspensão. No setor de ataque, todos os titulares foram relacionados, mas a escalação final dependerá da análise do treinador e do departamento médico.

Jogadores como Paulo Henrique Ganso, que começou no banco contra o Coritiba, podem novamente ser opção no segundo tempo, seguindo uma estratégia de gerenciamento do desgaste físico.

Leia Mais

A provável escalação do Fluminense, caso todos estejam aptos, será: Fábio; Guga, Nino, David Braz e Diogo Barbosa; André, Martinelli, Ganso; Arias; Cano e John Kennedy.

Por fim, o Fluminense possui três jogos restantes no Campeonato Brasileiro antes de sua participação no Mundial de Clubes. O próximo desafio é contra o Santos, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. Posteriormente, enfrentará Palmeiras e Grêmio, partidas que coincidentemente podem impactar diretamente nas aspirações dos rivais cariocas na competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES