Sem vitórias fora de casa, Ceará anuncia saída do técnico Guto Ferreira

Ao longo de sua trajetória, o treinador comandou o time em 11 partidas, acumulando três vitórias, cinco empates e três derrotas.

Sem vencer fora de casa, Ceará anuncia saída do técnico Guto Ferreira | Reprodução/Kid Júnior/SVM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ceará anunciou a saída de Guto Ferreira como treinador da equipe alvinegra. O técnico encerrou sua passagem pelo Vovô após o empate por 2 a 2 contra o Tombense, na 25ª rodada da Série B. Além disso, o auxiliar André Luis e o preparador físico Valdir Junior também foram desvinculados do time.

Guto encerra sua passagem pelo Ceará sem ter conquistado uma vitória como visitante na competição. Ao longo de sua trajetória, ele comandou o time em 11 partidas, acumulando três vitórias, cinco empates e três derrotas. O Vovô confirmou a demissão por meio das redes sociais.

“O Ceará já trabalha na busca de um novo nome para comandar a equipe e deseja a Guto Ferreira muito sucesso na continuidade de sua trajetória profissional”, informou.

Em ato de protesto, nesta terça-feira (29), contra o momento da equipe, o muro da sede do Ceará foi alvo de pichações. Expressões como "Time lixo" e "Fora diretoria" foram inscritas nas paredes do centro de treinamento.

Leia Mais

Na Série B, o Ceará acumula 35 pontos e permanece em uma posição intermediária na classificação. A chegada de Guto aconteceu após a saída de Eduardo Barroca, sendo que Gustavo Morínigo esteve à frente do Vozão anteriormente.

Guto foi apresentado em junho deste ano, quando o clube acumulava 21 pontos na competição e buscava se aproximar do G-4. No entanto, as perspectivas de acesso na Série B para o Ceará diminuíram para apenas 6%. Essa marcou sua segunda passagem pelo Ceará, tendo anteriormente conquistado o título da Copa do Nordeste em 2020.

Desempenho de Guto no Ceará:

  1. 11 jogos
  2. 3 vitórias
  3. 5 empates
  4. 3 derrotas


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES